Games: Lego!

  Faz tempo que não falo sobre jogos aqui, né? Mas gente, hoje vim falar sobre vários de uma vez! Legos originalmente eram apenas bloquinhos de montar, evoluíram para personagens feitos de lego, e finalmente foram transformados em jogos!! 
  É claro que, quando você é fã de alguma coisa, corre atrás de tudo que existe sobre, não é? Meu amor por Harry Potter me levou a descobrir a fofura que esses games lego são. A minha série favorita é a de HP, por motivos óbvios. Andar por Hogwarts e viver tudo que esse bruxinho viveu em 7 filmes foi muito bacana. Quando um dos personagens morre, ele "desmonta", e coisas absurdas acontecem durante a história que já conhecemos.

Resultado de imagem para ´harry potter lego gif

  Esses jogos normalmente contam a mesma história do filme original, mas com muito mais humor. Os bonequinhos, por si só, são uma comédia.  E ver minhas cenas favoritas recriadas com esse novo "olhar" foi muito divertido! Você também tem a chance de jogar com quase todos os personagens, conforme a história vai se desenvolvendo. É muito indicado para crianças, ou até mesmo adultos que gostem bastante do cenário proposto e da jogabilidade (eu mesma!). 

Resultado de imagem para star wars lego gif

Existem muitos jogos como esses, no mundo da Marvel, DC, Harry Potter, Lord of the Rings, Star Wars... Eu já joguei vários, e sempre que lançam algum com um tema que me agrade, eu corro para baixar, é um jogo fácil, com jogabilidade boa pra caramba. 

Resultado de imagem para marvel gif lego

  Além de curtir um jogo fácil de vez em quando, eu amo legos, coleciono alguns em casa e acho bem bacana, tipo amor materializado, sabe? E os cenários, personagens e gráficos estão ficando cada vez melhores com o passar dos anos. Deixo aqui, um trailer do meu mais novo adquirido (presente do meu namorado, maravilhoso), "Star Wars - The force awakens", em lego, e a comparação com o original. Espero que tenham gostado da dica!


25 comentários:

  1. Adoro falar de games hauhauhauhauhauha
    Lego é algo que diverte qualquer pessoa e adoro.
    Meu sonho é conseguir o do Doctor Who <3


    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Tudo bom?
    Não sabia que tinha jogo do lego. Será que tem para ps3? Se tiver vou procurar pela minha filha, pois ela ama lego.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Com certeza tem! Tem pra todos os consoles, inclusive para PC ^^

      Excluir
  3. Eu comecei a jogar aquele inspirado nos filmes dos Vingadores e adorei! Me diverti bastante! Fiquei curiosa para conhecer o de Star Wars. Espero em breve jogá-lo também.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Não entendo nada de jogos muito menos que existia sobre o lego rs
    Gostei da animação! ^^

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  5. Eu amo lego! Meu filho gosta bastante de ver os desenhos e fica ligado nos games também. Mas o legal mesmo é passar horas com ele fazendo montagens =D

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica, meu filho tem 10 anos e ama jogar, por várias vezes eu quis comprar este lego do Harry Potter para ele, mas ele nunca quis :/
    Eu não curto jogar, mas ia adorar ver ele jogando. Quem sabe um dia eu dou de presente e ele se obriga a jogar para me agradar haha.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem?
    Que fofos!!!! Não sabia que tinha o do Harry Potter, já tinha visto o do Batman e adorei. São engraçados mesmo, concordo com você. Ótimas indicações.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu adoro jogos, e sempre que vejo um relacionado com algo que gosto, corro atrás haha

      Excluir
  8. Olá! Gente, eu não sabia que tinha jogo do lego também! Minha irmã mais nova tem alguns que ela ganhou e eu os acho muito fofinhos, mas não sou dessas que joga, não consigo ter muita paciência, mas acho que me arriscaria com o de Harry Potter kkk
    Adorei a dica! Abraços

    ResponderExcluir
  9. O que mais se destaca era que antigamente os Legos eram mais baratos, hoje são verdadeiras fortunas. Quanto aos games, eu não jogo, mas meu filho adora. Tem um do Batmam e do Indiana Jones, confesso que acho bem caprichado e divertido para idade dele, mas não sabia que tinha do HP, vou comprar pra ele e se rolar dou uma jogadinha só pra ver rsrs.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá não gosto de jogos de nenhum tipo e nem mesmo esse me atrai achei legal o post principalmente para quem gosta de jogos

    ResponderExcluir
  11. Oi Jessica,
    Não sabia dessa opção. Eu sou do tempo do lego de montar mesmo, e sempre achei que incentiva a criatividade. E nossa, achei genial essa ideia de desmontar o personagem no lego do Harry Potter. Vou procurar por eles.
    Bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Jogos que os persona são Lego são divertidíssimos. Joguei muito um de Star Wars.
    Otima dica para quem gosta de games e claro, para os fãs deHarry Potter tb.
    Até mais

    ResponderExcluir
  13. Não faz em nada minha praia jogos, na verdade só tenho vídeo game em casa só por conta do meu irmão mas eu mesma não me interesso, mas ficou legal seu post, parabéns.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Nossa, eu amava lego quando era criança. Só que nunca respeitava muito o tema da caixinha, saía formando outras construções com as pecinhas. No entanto, confesso que o jogo de lego não chama minha atenção. Eu não tenho muita paciência com games e, mesmo sendo fã de Harry Potter e Star Wars, não consigo me ver jogando essas séries.
    No entanto, acho que quem gosta de games vai aproveitar a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu amo Harry Potter mas não sabia que tinha o jogo com os personagens de lego, amei descobrir sobre isso, obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Meus filhos tem cariovdo gênero: Star Wars, Marvel, Harry Potter, são alguns exemplos. Eu acho muito legal os jogos.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Não curto muito jogos, mas eu gosto muito de legos e acho muito legal a forma como as histórias que tanto amamos são retratadas. Não sabia que tinha jogo de LEGO Harry Potter, já amei.
    Achei seu post maravilhoso e me convenceu a me arriscar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu só curto quando já conheço a história, é fofo demaiss pra resistir! haha

      Excluir
  18. Olá, eu acho super bacana montar lego mas os jogos eu não sou muito fã não x.x apesar de parecer fofo não é o tipo de jogo que eu goste! Apesar disso gostei muito do seu post e dos gifs que vc trouxe.. ❤

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  19. Oii! Eu amo ver os personagens que tanto amamos na versão lego, são muito fofos. Infelizmente, eu não tenho mais o costume de jogar, mas gosto de assistir aos filmes, o meu preferido é o Lego Batman, ri horrores haha. Adorei o post, bjss!

    ResponderExcluir
  20. hahahaha bem bacana essa evolução dos legos, já vi alguma coisa, mas há anos não jogo, se que fosse em minha adolescência, teria viciado linda.

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.