Gilmore Girls

  Pra alguns, só de ler o título já vem aquela nostalgia boa e a música de abertura na cabeça. Porém, ainda existem pessoas que não conhecem essa belezinha de série, então eu tenho a obrigação de apresenta-la! 
  Gilmore Girls conta a história de Lorelai Gilmore, uma mulher maravilhosa, engraçada e viciada em café. Totalmente independente, é gerente do hotel local e batalha desde cedo para criar sua filha, Rory Gilmore. Rory é apaixonada por livros, filmes antigos, extremamente inteligente e sonha em ser jornalista. Tudo ia bem até a garota ser aceita em uma escola que sua mãe não pode custear, e a mesma é obrigada a pedir ajuda para seus pais, com quem nunca teve muito contato. Emily e Richard são riquíssimos e sempre quiseram "controlar" o futuro da filha, por isso Lor se rebelou e nunca aceitou ordens de ninguém. Imaginem como foi difícil pedir ajuda a eles depois de tanto tempo!   
  O enredo não conta com tantas reviravoltas, mas é maravilhoso acompanhar o crescimento de todos os personagens, o amadurecimento de alguns e as relações que se desenvolvem ao decorrer da trama. Muitas cenas que me fizeram sorrir, chorar e suspirar. As personagens tem algumas manias que dá muita vontade de aderir. Por exemplo: Em todo aniversário da Rory, exatamente as quatro da manhã, Lorelai vai até o seu quarto pra contar como foi, detalhe por detalhe, o dia do seu nascimento. VÊ se não são umas fofas? Palavras não serão suficientes pra declarar meu amor por essa série, que por sinal, me inspirou a começar com esse blog literário. 
Resultado de imagem para gilmore girls gif
É um estilo de vida. É uma religião.
Gilmore Girls 
Estréia: Outubro de 2000
Finalizada? Sim
7 Temporadas
Episódio Favorito: 7x20 - Lorelai? Lorelai?
Personagem favorito: Lorelai Gilmore, interpretada pela (igualmente maravilhosa) Lauren Graham, tem um lugar bem especial no meu coração, principalmente por ser tão semelhante a minha mãe, que também me criou sozinha. You go, Lor! 

Resultado de imagem para lorelai gilmore gif

Casal Favorito: Lorelai e Luke 💜
Aquele casal que você não sabe se vai dar certo até o último episódio, só resta torcer a série todinha pra ficarem juntos. Claro que não vou entregar se isso acontece ou não. 

Imagem relacionada

Quotes favoritos:

Minha vida não parece real pra mim, a menos que você esteja lá. 

Algumas coisas podem mudar, mas algumas nunca irão.

Não julgue o que você não consegue entender.

E o meu favorito, aquele que deu origem ao nome do blog! 

Eu vivo em dois mundos, e um deles é feito de livros.

Resultado de imagem para rory gilmore reading

21 comentários:

  1. Ola
    Você acredita que eu não conheço essa série?deve ser muito boa né

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Você acredita que eu não conheço essa série?deve ser muito boa né

    ResponderExcluir
  3. Esta série é ótima mesmo, e quando vejo o título, não só lembro da música como delas tomando café... Delícia de série.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Essa série parece ser muito boa, pois só vejo elogios. Adorei sua postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio "O gnomo Elias"

    ResponderExcluir
  5. Oiii eu realmente não conheço a série menina, mas eu também não sei se gostaria de assistir, por mais que tenha tantos elogios, ótima indicação para quem gosta desse gênero.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amo com todo o meu coração a série.
    Já assisti completa mais de uma vez.
    Minha personagem preferida é também a Lorelai, mas amo a Sucky e a Emily.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sookie é maravilhosa! Mas a Lor, é uma coisa de doido meu amor por ela. <3

      Excluir
  7. Aaahhh como amo essa série!!
    É aquele tipo de história que sempre faz com que a gente se identifique com as situações né? Os dramas da vida real!!
    Concordo com você com personagem e casal favoritos. Lorelai e Luke são feitos um para o outro!
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Me dá um tiro? Você acredita que NUNCA vi Gilmore Girls? É, pois é. Sempre que vejo algo dessa série, fico boiando.
    Achei seu post muito amor, se você apertar ele, transborda sentimento e fiquei muito contente por saber que essa série é tão importante e bacana pra você. Adorei os quotes e me encantei com o último!
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. _TIRO_

      GENTE, sério, que comentário mar lindo! Mas é bem verdade, eu amo essa série e ela acabou me influenciando muuuito a começar com esse blog. Obrigada!!

      Excluir
  9. Molier, venha aqui me abraçar porque sim, leio Gilmore Girls e já ouço a musica da abertura na minha cabeça.
    É uma das séries do meu coração e amei saber que você também a ama.
    Vai lá no meu blog e confere um post que fiz sobre ela.
    MEU AMOR PELOS LIVROS – Gilmore Girls
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ ABRAÇO ~

      Amo encontrar Gilmore Fans por aí! Vou olhar já!

      Excluir
  10. Oiee ^^
    Eu já tinha visto o nome dessa série antes, mas sabe que nem mesmo sabia sobre o quê era? Fiquei curiosa, é bem o tipo de série que eu ando querendo ver...haha' cansei de séries com assassinato, guerras e coisas desse tipo *-* parece ser uma série bem divertida.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  11. Oie!

    Todos falam muito bem dessa série, mas infelizmente ela não desperta meu interesse, e olha que já procurei bastante saber sobre o que ela se tratava etc, mas nunca parei realmente para assistir, mas para quem gosta é uma dica válida!

    Bjs, vem participar do nosso sorteio! Serão 3 Ganhadores! =D http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/08/sorteio-do-desapego-3-ganhadores.html

    ResponderExcluir
  12. Assisti essa série toda esse ano, embora tenha visto alguns episódios em minha adolêscencia. Muitos leitores se identificam com a Rory, né? Minha personagem favorita... eu nem sei qual é, gosto de todo mundo! Sookie! Provavelmente a Sookie! <3 ela é muito amor!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Eu sempre via falar dessa série mas nunca dei muita atenção, achava que era só mais uma de comédia e ignorava completamente.
    mas achei muito interessante descobrir em seu post que ela tem uma personagem tão batalhadora e é cheia de reviravoltas na história.
    Com certeza vou colocar na minha lista da Netflix

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu sou super apaixonada por Gilmore Girls hahaha assisti de um vez a série toda, bem a tempo do Revival, e quase morri com aquele final. Com certeza é uma série que vale super a pena conferir, tanto que até me deu vontade de assistir tudo de novo hahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.